Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
In Litteras
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Citações - Google Acadêmico
Indexações
Submissões
Template para os autores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): Educação em Tempos de Crise: Desafios e Implicações da Pandemia, Burnout Docente e a Busca por Multiletramentos no Ensino Superior
v. 9 n. 1 (2024): Educação em Tempos de Crise: Desafios e Implicações da Pandemia, Burnout Docente e a Busca por Multiletramentos no Ensino Superior
Publicado:
2024-02-15
Artigos
Implicações da pandemia do COVID-19 na educação escolar
Rosane Patel Rossi, Paulo Roberto Serpa, Ana Paula Menegotto Mendes, Daniela Maria Laufer
e380
pdf
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-001
Síndrome de Burnout, formação de professores e sua desvalorização
Keila de Sousa Leitão, Denise de Barros Capuzzo
e381
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-002
A busca pelo ensino superior: análise dos impactos linguísticos de estudantes de Colinas/MA
Daniel dos Santos Teixeira, José Genésio Lima da Silva
e385
pdf
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-003
Multiletramentos e formação docente: perspectiva político-social
Jorge Adrihan do Nascimento de Moraes, Patricia Vesz
e392
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-004
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
MAIS LIDOS DA SEMANA
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do ensino fundamental
34
Estudantes imigrantes dentro das escolas brasileiras
11
A importância do incentivo à leitura na infância
7
A importância do sistema braille no processo de ensino aprendizagem e inclusão das pessoas com deficiência visual e baixa visão
5
MITO DA MULATA EXPORTAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE A PERSONAGEM “GABRIELA, CRAVO E CANELA”
5
Visitantes
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual