Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
In Litteras
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Citações - Google Acadêmico
Indexações
Submissões
Template para os autores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): Educação em Tempos de Crise: Desafios e Implicações da Pandemia, Burnout Docente e a Busca por Multiletramentos no Ensino Superior
v. 9 n. 1 (2024): Educação em Tempos de Crise: Desafios e Implicações da Pandemia, Burnout Docente e a Busca por Multiletramentos no Ensino Superior
Publicado:
2024-02-15
Artigos
Implicações da pandemia do COVID-19 na educação escolar
Rosane Patel Rossi, Paulo Roberto Serpa, Ana Paula Menegotto Mendes, Daniela Maria Laufer
e380
pdf
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-001
Síndrome de Burnout, formação de professores e sua desvalorização
Keila de Sousa Leitão, Denise de Barros Capuzzo
e381
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-002
A busca pelo ensino superior: análise dos impactos linguísticos de estudantes de Colinas/MA
Daniel dos Santos Teixeira, José Genésio Lima da Silva
e385
pdf
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-003
Multiletramentos e formação docente: perspectiva político-social
Jorge Adrihan do Nascimento de Moraes, Patricia Vesz
e392
PDF
DOI:
https://doi.org/10.55905/inlitterasv9n1-004
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
MAIS LIDOS DA SEMANA
FORMAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR À LUZ DA FORMAÇÃO HUMANA
205
A DIVERSIDADE DE “INFÂNCIAS” CONSTRUÍDAS A PARTIR DO CONTEXTO SÓCIO-HISTÓRICO E DO AMBIENTE ESCOLAR: UM RESUMO TEMÁTICO
67
FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE AOS DESAFIOS DA INCLUSÃO DO ALUNO CEGO NO ENSINO REGULAR
49
Alfabetização e letramento nos anos iniciais do ensino fundamental
37
Estudantes imigrantes dentro das escolas brasileiras
12
Visitantes
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual